qUe O DiAbO tE CaRregUe

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Se não fosse pela guitarra
Recolheria minhas cordas
Postado por Kali às 18:08
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Kali
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (9)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (8)
  • ▼  2015 (15)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  março (1)
    • ▼  fevereiro (4)
      • Bonitinho das Tapioca
      • Um brinde ao nó de marinheiro na garganta
      • Ingrid o lance é o seguinte Traição é traição Roma...
      • Se não fosse pela guitarra Recolheria minhas cordas
  • ►  2014 (9)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (2)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.