qUe O DiAbO tE CaRregUe

sexta-feira, 20 de março de 2015

Se está vazio no meio do peito
Imagine na cabeça...
Calma!
É melhor não imaginar
Mais alguma coisa poderia transbordar
Postado por Kali às 11:12 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Kali
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (9)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (8)
  • ▼  2015 (15)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ▼  março (1)
      • Se está vazio no meio do peito Imagine na cabeça.....
    • ►  fevereiro (4)
  • ►  2014 (9)
    • ►  dezembro (7)
    • ►  novembro (2)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.