qUe O DiAbO tE CaRregUe

domingo, 23 de novembro de 2014

e faz tempo que não escrevo
nem leio lábios
ou me afogo no desejo que me bate
na cara
no meio
dele


Postado por Kali às 18:21
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Kali
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (9)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (8)
  • ►  2015 (15)
    • ►  novembro (1)
    • ►  julho (4)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (4)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (4)
  • ▼  2014 (9)
    • ►  dezembro (7)
    • ▼  novembro (2)
      • e faz tempo que não escrevo nem leio lábios ou ...
      • vou andando entre notas de vinho de uma garrafa po...
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.